domingo, 9 de agosto de 2009

Olá!!!
Varios dias sem postar, mas tive boas justificativas! Passei por uma bateria de exames médicos e finalmente acho que descobr a causa do meu grande ganho de peso em pouco tempo... decobri que tenho hipotireoidismo. Assim, agora estou fazendo tratamento com T4. Senti uma grande diferença no meu corpo em todos os sentidos: melhorei o humor, o animo, o desempenho no trabalho, senti uma grande diminuição no apetite e o resultado foi o melhor possivel: em duas semanas perdi um pouco mais de dois quilos!!! Isso, sem sofrer, pois sinto menos fome e meu corpo funcionar melhor!
Por isso, ai vai meu toque: Não inicie uma dieta sem consultar seu médico e passar por uma serie de exames, pois, as vezes a solução é bem simples, como foi no meu caso!
Meu médico disse que continuando o tratamento de maneira correta e acompanhando a taxa hormonal, devo voltar ao meu peso ideal até o fim do ano!
Deus queira que ele tenha razão!
Um beijo!

Um comentário:

  1. Oi querida.. foi por conta desse maldito hipotireoidismo que eu engordei 40 kg na gravidez...
    Descobri que tinha esse problema aos 12 anos... e até hj tomo t4 continuamente... fiz a burrice de parar de tomar quando estava grávida, sem o consentimento do meu endocrinologista e me ferrei... agora to sofrendo pra emagrecer os quilos ganhos... mas é isso aí garota.. agora força na peruca e vamos em frente né??? beijão

    ResponderExcluir