quarta-feira, 15 de julho de 2009

A estréia!

Bom... sempre tive vontade de sentar e apenas escrever... deixar a imaginação fluir e podar partilhar disso com pessoas desconhecidas e totalmente imparciais dos movimentos da minha vida. Minha vida. Não sei se interessará a alguem, mas pelo menos estou realizando uma vontade que sempre tive... escrever... simplesmente escrever... ao longo dos dias espero poder partilhar, pelo menos com a tela do meu note, minha frustrações, minhas alegrias e duvidas... mais ou menos como uma Bridget Jones paraguaia!

Tenho 24 anos. Me formei há pouco mais de um ano. Sou advogada. Solteira (alias, tá cada dia mais dificil pra mim dizer isso). Hetero. Sem filhos. Sem casa própria (leia-se morando com os pais). Acima do peso. Louca por internet, por revistas de dieta e por moda. Engraçada. Melancólica. Em construção, em evolução e em adaptação. Essa sou eu... na busca de trascender!

Um comentário:

  1. Oie!
    Bem vinda ao mundo dos blogs =)
    Estamos juntas nessa para emagrecer, também criei meu blog nessa semana e estou confiante.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir