quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sabem meninas... quando decidi criar esse blog não era bemmmm pra falar sobre dieta, mas ando com a cabeça tão nela que tá dificil falar em outra coisa! Pelo menos não torro o saco das minhas lindas amigas magras reais e troco experiencias com as virtuais!

Nunca fui de comer muito. Não sou do tipo que vive pra comer... Por outro lado, nunca fui magra... mas tbm nunca estive tão gordinha: 20 quilos a mais do ideal! O Bum foi depois que terminei a facul! Engordei uns 15 quilos em um ano... e o engraçado, é que naquela época fazia tudo errado: comia muito lanche, bebia cerveja quase todo dia (o povo da sala era cachaceirooo), dormia mal, não fazia academia, ou seja, a vida perfeita! Perfeita pra engordar... mas naquela epoca era magra... ou pelo menos muito mais magra que hj! Usava calça 38 no começo e terminei usando 40. E sempre me achando gorda...

Não me acho feia. Até gosto da imagem que vejo no espelho. Tenho um cabelo bonito, liso, corte da moda. Tenho um sorriso bonito. Mas tenho a impressao que nada disso adianta enquanto minha calça for 44... minhas amigas dizem ser coisa da minha cabeça, mas todas elas se desesperam qdo engordam meio grama! Pimenta nos olhos dos outros.. kkkkk!!!

Não sei como pude chegar nesse ponto... mas o importante é que não abri mão de tentar a voltar a ser o que era... a menina que veste manequim 38!

Amanha conto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário