sexta-feira, 17 de julho de 2009


Tormenta!!!


Pois bem! Ninguém é de ferro... hoje dei minha primeira escapadela em um pouco mais de uma semana de dieta... comi yakissoba agora no jantar. Acabei de comer um prato. Não exagerei, mas estou com muito peso na consciência, e já fico imaginando em minha mente o oleo do caldo se transformando em bolinhas que vão direto pras celulas de gordura, e elas vão se unindo... parece que sinto isso.. pluf! pluf! Ai ó... tô sentindo... vai me dando até voltade de colocar tudo pra fora, mas eu sei que isso é bulimia, e eu prefiro ser gordinha do que cheia de problemas psicologicos e fisicos... NAO!!!!!!! Chega!!! Não quero ser paranoica!!! É só pensar que para engordarmos precisamos consumir umas 7mil calorias e eu consumi umas 700. Tbm fiz tudo certinho durante o dia... ração pela manha, almoço leve, abacaxi a tarde, academia, e finalmente, o tal do yakissoba (que é meu prato preferido e só por isso nao resisti!). Viram o caos??? O importante é se lembrar:








Diante da tormenta, o segredo é manter a coragem. Desanimar, jamais!





Bjos e ótimo finde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário